O Ministério da Justiça e Segurança Pública, por meio da Secretaria de Gestão e Ensino em Segurança Pública (MJSP/Segen), convida profissionais, ativos e inativos, do Sistema Único de Segurança Pública (SUSP) a participarem da “Rede Nacional de Pesquisadores da Segurança Pública e Defesa Social”. O objetivo é mapear os profissionais do SUSP que são pesquisadores, mestres e/ou doutores, que desenvolvem pesquisas na área de Segurança Pública e Defesa Social, a fim de construir uma rede de apoio às ações de pesquisa promovidas pela Segen.

O levantamento será realizado por meio de um formulário, fornecido pela Diretoria de Ensino e Pesquisa (DEP/Segen), que deverá ser preenchido diretamente pelos profissionais do SUSP que possuam interesse. O questionário ficará disponível para preenchimento em caráter permanente, visto que a necessidade de atualização é contínua. Além disso, caso o profissional preencha o formulário e precise alterar os dados já enviados, o documento poderá ser editado, com a validação do registro mais recente.

É importante que o público-alvo preencha todos os dados solicitados, pois essas informações facilitarão a divulgação de suas pesquisas e estudos, bem como a difusão do conhecimento científico da área.

Para acessar o formulário clique aqui.

Para maiores informações, contate:

Coordenação-Geral de Pesquisa Aplicada

Tel.: (61) 2025-3829

E-mail: pesquisa.segen@mj.gov.br 

Texto originalmente publicado em https://www.gov.br/mj/pt-br/assuntos/noticias/mjsp-convida-profissionais-do-sistema-unico-de-seguranca-publica-a-participarem-da-rede-nacional-de-pesquisadores.